segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Coisas que sinto....doer....

Meu coração (ela canta)

Meu coração, cansou de ser pisado e magoado por você
Tem jeito não, seu modo de amar me faz sofrer
Quanta paixão, guardada aqui no peito só você não pode ver
E me deixa na ilusão de ter você
Já tô cansado, não faz sentido
Ficar com você
Pois esse jeito, brinca comigo
Não tem nada a ver
Tanto desprezo, tanto castigo. Pra quê?
Te esquecer eu não consigo
Olha nos meus olhos que vai perceber
Você ficou de mal comigo
Cuidado pra não se arrepender
Tanta dor, tanto castigo. Pra quê?


Proposta (ele canta)

O que será que eu tenho que fazer
Pra te mostrar que o meu amor é pra valer
Já fiz de tudo pra te conquistar
Mas ficou tão difícil deixa eu te falar
Fecha os olhos, abra o peito
E deixa o meu amor entrar
Que agora não tem jeito
Dizer que já não vai rolar
Me deixa te fazer feliz
Não fala nada agora é o coração quem diz
Tô aqui para ser teu namorado
E não quero não como resposta
Vem sem medo e fica do meu lado
E aceita essa minha proposta
Não vamos deixar para outro dia
Esse amor já não é mais engano
Nossa história virou poesia
Em forma de canção para dizer TE AMO...

Nenhum comentário:

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.