terça-feira, 19 de agosto de 2008

Coisas de jornal...

Estava lendo o jornal hoje e me deparei com tal notícia:

"Atenção, mulherada! Se você é bonita, magra, alta e loura tem chance de fisgar o coração do novo
herói das piscinas, o nadador César Cielo, que levou o ouro nos 50m livre nas Olimpíadas de Pequim. Com 21 anos e solteiro, o gatão faz as meninas suspirarem por ele desde garoto.
'Para me conquistar tem que ter uma cabeça boa para agüentar um cara chato com uma rotina de atleta'. Ah, e tem mais: 'Uma loirinha vai melhor', disse o medalhista de ouro."


Tá, Cielo, eu caberia muito bem para concorrer a tal disputada vaga nos quesitos magra, alta, bonita e loira. Mas lamento informar que de chata já basta eu!
Eu até gosto de homens emotivos, adoro homens grandes, mas rotina de atleta definitivamente não é minha praia! Em se tratando de esportes, eu pratico:
- Levantamento de copo
- Lançamento de veneno à distância
- Degustação de frituras em geral
- SLEA (sexo louco estilo africano, by joselitos)
- Bronzeamento de pulmão, e
- 10 horas de sono sem barreiras.

Apesar do meu profile inicial coerente com a vaga oferecida, os demais me eliminariam antes mesmo de me candidatar.

E na boa, de chato, com rotina de atleta, já basta o meu amorzinho.
Trabalha 12 horas por dia, 6 dias na semana e ainda faz o trabalho da equipe inteira, mesmo sendo empresário. Mais atleta que isso, nem o Cielo. Até porque, o meu lindo, ainda tem tempo pra sair, dançar, beber e praticar comigo o meu esporte preferido: o slea!
Ele sim merece medalha de ouro.


***eta mulher apaixonada da porra!!!***

3 comentários:

Madame Mim disse...

Oh, nãoãoaão!

Fiquei arrasadaaaaaaa por saber que o Cielo prefere as loiras, ehehe.

beijos, partner!

Madame Mim disse...

Fiquei meio indignada com essa historia do Cielo preferir as loiras.

Mas agora já me conformei e de qq maneira, eu nem qria mesmo, ehe.

Morena disse...

Kkkkkkkkkkkk...
Cara, te amo muito sabia? Vc é t-u-d-o-!!!
E cá pra nós, que carinha exigente sem muito a oferecer hein???
Fala sério!!!
Deixa ele conhecer uma morena... rs...

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.