sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Coisas da Lôra - 1

Esse não é o blog das séries, mas se meus fidelíssimos (e dois) leitores perceberem, eu caracterizei o blog por falar de coisas minhas. Coisas que sei, que penso, que sinto, que vejo, que falo, que escuto, que gosto, etc e tal.
Tanto que os títulos, de uma forma "serial" começam com: "Coisas..."
Pois bem. Como as coisas que falam de mim seriam infindáveis e mutáveis, resolvi colocar o número 1; sendo assim, toda vez que tiver esse título, será basicamente um texto sobre coisas que falam sobre a Lôra. A minha pessoa, oras!

E nada melhor do que começar afirmando que minha vida anda tão boa, que eu crio problema e brigo por besteira, só pra não deixar brechas para problemas de verdade. Porque "no mais" está tudo óteeeeeeemo.
Estou feliz, realizada, vivendo uma fase incrível! Profissional, familiar, amorosa! E eu tenho certeza, que Deus está tão ligado a minha vida, tão íntimo do meu dia-a-dia, que é Ele o responsável por tudo acontecer dessa forma.
Vou além.... creio que é por eu ter decidido colocar de forma sincera, Deus no centro da minha vida, como o centro da felicidade, da tristeza, da dúvida, da esperança... que as coisas estão saindo tão bem.
Estou feliz com minha relação com Meu Deus e tudo mais está "me sendo acrescentado".
Parando com as divagações de uma católica de araque, mas que tem muita fé, gostaria de conseguir explicar o que sinto nessa fase da minha vida.
Será que as pessoas conhecem a felicidade que eu sinto????
Vou tentar descrevê-la:
Eu fico boba....o mal-humor desaparece. Fico até TOLERANTE. É, fico tolerante! Sinto empolgação em pensar em quem amo, sinto empolgação em trabalhar, em ir na rua, em fazer qualquer coisa idiota. É como se eu tivesse tomado alguma droga da felicidade, da alegria, da euforia. (isso foi uma comparação! que fique bem claro!!!)
Mas essa coisa boa que tô sentindo não é uma droga não. Pq droga é algo que nos vicia e faz mal. Ela me vicia, ela tá embrenhada em mim, mas só me faz bem!
Se eu pudesse citar um exemplo, é aquela felicidade que te faz olhar pro céu de manhã, de dentro do ônibus cheio e achar o céu mais azul! (eu sinto tanto isso!!!)

Ontem eu cheguei em casa, recebi uma amiga rapidamente, fui ao supermercado, pintei a unha, deixei as crianças pintarem as unhas e ' o quarto inteiro', fiz massagem no cabelo, recebi algumas ligações, comi um pão com ovo mexido, requeijão e tomate (amoooooo! é O sanduba!) e fiquei vendo TV com a minha mais velha. Nada demais, mas tudo tão bom. Tão feliz!
Por falar em coisas que eu gosto, posso citar algumas peculiaridades minhas:
- Leite gelado ou chocolate quente
- Comida muuuito quente
- Pra beber? Água. Estupidamente gelada.
- Odeio refrigerante
- Odeio café
- Odeio margarina/manteiga
- Odeio doce de leite
- Doce? Chocolate
- Mas prefiro salgados
- Gosto de coisas pouco sofisticadas, como um penne ao funghi. Mas adoro junkie food e fast food em geral. Isso inclui o miojo (nosso de cada dia nos dai hoje), de galinha caipira preferencialmente. Pra falar bem a verdade, eu como de tudo. Adoro um prato de arroz, carne moída, ovo mexido e feijao fresquinho! hummmmmmm!
- Pizza é do Fiammeta. (abrindo exceções para Pizza Hut, Domino´s e Turino)
- Amo pimenta e tudo que a contenha. Peperroni, linguiça calabresa, salaminho, etc...

Putz.... saí do tema quem-sou-eu, passei pro felicidade e caí em comida.
Claro.... já são quase meio-dia e eu sou um relógio!
Vou almoçar!
Estão servidos????

3 comentários:

Anônimo disse...

Partner, Tbém gosto de salgado e pimenta, :).

bjo de uma leitora fidelissima

Morena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morena disse...

Amigaaa!!! Vc é tudo mesmooo!!! rs...
Se vc fosse um produto, seria um crepe de seda pura: transparente, chique e para poucos.
Na embalagem, viria escrito: "Glória para poucos!"
A bula recomendaria: "Estejas pronto ao vício!"
Em caso de estresse do cliente chato, a assitência técnica diria: "Defeitos??? Não há! Apenas pontos de melhorias!"
Rsrsrsrs...
Amo-te!!! Se cuida tá?
Besu...

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.