quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Coisas de minuto...

"Loving you is heaven

Missing you is hell"



Acho que te amei desde a primeira vez que eu te vi.
E te quis tanto que passei por cima de mim.
Mas não pude resistir e me entreguei.
Correndo todos os riscos.... em meio a muitas cervejas e muitas discussões.
Ainda lembro de você sentado no carona do carro
Um sorriso se abriu largamente enquanto eu aos berros confessava:
Eu gosto de você! Eu gosto de você! Porra! Não como amiga. Eu tô apaixonada por você!
Você tentou me dar um beijo e eu queria que você saísse do carro naquele minuto, naquele exato minuto que eu contrariava tudo que eu até então demonstrava.
Eu deixava minha máscara de forte, liberal, mulher-com-cabeça-de-homem, cair!
Eu tive medo da rejeição. (Ora, quem não tem?)
Enquanto você repetia a mesma pergunta: Vc me ama? Me ama mesmo?
Eu gritava apenas que eu devia estar maluca. Que eu era uma burra!
Eu te bati, te empurrei... mandei parar de debochar.
Implorava para você sair do carro. A gente quase se atracou!
E você me deu um beijo daqueles que só você sabe dar.
Você me arrancou do carro e eu não consegui te dizer não.
E assim tudo começou.
E veio tudo agora... em um minuto na minha cabeça.




...
... thank you to have arrived in our lives!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, lindona!

Adorei a foto!

beijos

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.