terça-feira, 30 de setembro de 2008

Estou voltando pra casa.....de vez!

Oi.
Sim, estou aqui.
Ventos bons me trazem. Os mesmos que me levaram por alguns dias.
Nesse curto período, muita coisa aconteceu.
Foi hospital, exames, médicos, laudos, pre-operatorio, susto, correria, cirurgia, dor, amigos, familia, fé, Deus, milagre, recuperaçao.
Desde a descoberta do cancer rim direito ate agora, nao posso dizer que foram momentos de todo ruins. Houve o susto, o medo, a ansiedade. Mas se eu quiser tirar uma conclusao, diria que foi tudo uma grande e linda experiencia. Onde vivi momentos muito felizes, apesar de qualquer coisa.
Me senti amada, me senti mimada. Amigos de sempre e amigos que nao via a longa data estavam por perto. Mto carinho de todos e muita oracao. A comocao e a solidariedade das pessoas, fez com que tudo fosse muito mais alegre.
Nem deu pra sentir o susto.
Foi leve.
Logo depois, já retornava a casa, com meus tantos amigos, além da familia.
Ja pude rir, me divertir e ser bastante mimada. UM fds inteiiiiiro com todos aqui dentro de casa, pq eu nao podia sair.
Logo depois, também completei minha felicidade assumindo meu namoro com meu amore.
Meu amore, que foi lindo, maravilhoso e tudo de bom pra mim. Meu amore, que chorou, que ligou pros amigos e q sempre confiou que tudo daria certo. Mesmo diante do medo.

Hoje, sou mais feliz q ontem. E nada do q aconteceu vai ter algum dia uma conotacao ruim na minha vida. NUNCA.

Obrigada a todos que me mostraram qto me amam e se importam comigo.

3 comentários:

Jackie disse...

Minha amiga querida!
Como é bom vê-la atingindo ao alvo que Deus separou para ti!
De perto eu vi que Ele a levou para um "lugar mais alto" em sua vida. E por isso sua fé e seu relacionamento com Ele nunca mais serão os mesmos...
Bingo! Era isso que papai queria contigo. rs...
A partir de agora, vcs se conhecerão mais e mais.

Louvo a Deus por seus feitos em sua vida nesses dias!!! Obrigada paizinho!!!

Conte comigo eternamente!!!
Amo-te!!!
Besu...

Anônimo disse...

Partner, estou feliz por vc!!! :):):)

Anônimo disse...

Escrev um post, guria, estou com saudades das suas histórias, :).
beijão

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.