quinta-feira, 31 de julho de 2008

Coisas que eu sonho....

*****Minha imaginação tem andado muito fértil ultimamente. Bastante fértil, eu diria. Ao ponto de eu achar que estou vivenciando em pensamento o que ainda vou viver de fato. E o pior é que eu juro que acredito que vou mesmo. Coloco toda a fé que vai acontecer. Ou baixou uma cigana em mim, ou realmente eu tô aplicando a Teoria da Lei da Atração.... ou eu fiquei louca! Pode ser. Mas se isso é loucura, o que eu posso dizer é que é bom ser louca. Muito bom, eu diria. Eu desejo e me convenço que vai acontecer. Que mal há nisso???


...sonho meu, sonho meu,
vai buscar quem mora longe
sonho meu...



****** Eu vivo por aí pregando que antes só do que mal acompanhada. Já postei até sobre isso! E até sobre o oposto disso! Mas tenho que confessar que ultimamente ando sentindo falta de uma má companhia. Que pelo menos sirva pra dizer coisas bonitas (mentiras sinceras me interessam), que servo para que depois eu chegue novamente a conclusão de que antes só do que mal acompanhada.
Sim, estou carente!
Qual o mal de se querer um ombro largo pra deitar a cabeça, ou um pé para se enroscar debaixo do edredon? Que mal tem em se querer aquele braço grande pesando sobre o peito no meio da noite? E que mal tem em brigar por ciúme só pra fazer as pazes com muito sexo?
Qual o mal em rever meus conceitos nesse momento de carência e analisar se não é melhor alguém que nos ame, mesmo que uma má companhia, mesmo que não seja "aquela" pessoa, do que ficar só?
E não venham me dizer que má companhia a gente encontra em qualquer lugar. Encontra não. Afinal de contas, já que é má companhia, precisa, no mínimo, que seja moreno, alto, bonito e sensual. Ah! E que não cobre pela má companhia prestada.



...sonho meu, sonho meu,
vai buscar quem mora longe
sonho meu...



Sim, eu rodo...rodo... e tô sempre parada no mesmo lugar: NELE.
.
.
.
Lôra

Um comentário:

Morena disse...

Eita paixão!
Coração "danado de bão", hein? rs...
Se cuida mulé.
Bjxs!!!

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.