segunda-feira, 14 de julho de 2008

Coisas que eu nunca vou saber....

Tem coisa nessa vida que a gente nunca vai saber.
E se escuta, não quer acreditar.
Tem coisas que sabemos e preferimos fingir que não.
E outras na qual torcemos para que sejam diferentes.

O fato é que ninguém quer um não. Um nunca, ou um jamais.
Ninguém quer um: Eu não te amo ou Não sou apaixonado por você.
Ninguém quer ouvir um: Não te quero mais.
Nem um: Tchau!
A gente não quer ouvir uma música que nos lembre quem ainda dói.
Nem ler uma carta amorosa de quem não nos ama mais.

A verdade é que ninguém quer ser contrariado.
Nem nos seus sentimentos, nas suas vontades, nas suas emoções, nos seus desejos.
Ninguém tá preparado para um NÃO. Por mais maduro e por mais Nãos que tenhamos recebido na vida. (É a expectativa do sim que nos impulsiona, nos faz viver e acreditar.)

Ninguém espera ter que apagar linhas que queria ter escrito à caneta, mas que se descobre que era cedo demais.... ainda estavam no rascunho... escrito à lápis.
E alguém apagou.

2 comentários:

Madame Mim disse...

Guria, odeio despedidas...

Felipe disse...

oie!!

Eu tinha escrito aquilo porque você tinha escrito isso aqui no meu blog:

"Eu mandava esse moleque parar de chororô e virar homenzinho!
(coitado tbm... quem mandou ter pai boiola e tricolor!?)
hahahahhahah!
Pára felipe.... páraaaaaaaaa!
Mimi | | Homepage | 04.07.08 - 1:07 pm | # "

Beijocasss!!!

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.