sexta-feira, 25 de julho de 2008

Happy Birthday to ..... Me!

***
Esse final de semana é dia de comemorar aniversário. Mais um ano de vida e confesso que me tornar balzaca, trintona, coroa, é algo no qual ainda não estou preparada.
As pessoas me chamam de menina! Eu ainda sou questionada por ter uma pele tão boa e por parecer não envelhecer!!
Hunf! Esse povo gosta é de me agradar. Nitidamente de dois anos pra cá, minha aparência mudou. Do ano passado então para esse, foi algo estrondoso!
A mudança que o aparelho ortodôntico causou no meu rosto, as decepções e lutas pós-nascimento da Lulu e os dois anos sem férias, deixaram-me com um ar diferente. Envelheci. Assumo. (quase chorando!)
Tá, as pessoas juram que não! Dizem que mais isso, mais aquilo. Mas o fato é que antes dos 25 anos, todos me chamavam de gostosinha. Hoje, me chamam de engraçada. Palhaça.
Tudo bem. Eu aceito, obrigada. Sou divertida. Mas eu tenho outros adjetivos! Qualé!!!!!!
Brincadeiras à parte, o que importa é que o dia do meu aniversário é uma data muito aguardada por mim. Sou leonina, oras. Adoro ser o centro das atenções, adoro ter pessoas me paparicando, adoro ser o comentário geral.
As comemorações esse ano começam no sábado e só terminam no domingo, na madrugada já pra segunda, claro!
Vai ter samba, cerveja, feijoada, mais samba, pagode, funk..... É, é isso que eu gosto. Podem me chamar do que quiser!
Mas na verdade o mais importante pra mim, não é a festa em si, não é pensar: "Hoje é meu dia!". E sim, saber que todas as pessoas que eu amo, naquele dia, naquele local, estarão me prestigiando, estarão me certificando do valor, do amor e da fidelidade que têm por mim.
E eu amo muito estar perto dessas pessoas.
Confesso que tenho muuuitos amigos. Costumo dizer que tenho mais do que posso administrar. Porque eu sou uma amiga DUCA (do caralho), mas eu não sou de procurar sempre, de ligar quando a pessoa some. Até porque, quando a pessoa reaparece, pra mim, é como se tempo nenhum tivesse se passado.
Tenho amigos de anos. Daqueles que a gente conta 20, 15, 10 anos de amizade. E são os que eu geralmente não convivo tanto. Tenho os amigos de 3, 2 anos de amizade, que são os que geralmente tão comigo semanalmente. E tem os amigos de 6, 5 meses que muitas vezes chegam devagar e já me deixam a certeza que vão ficar pra vida toda.
Uns passam, uns fazem aparições, outros novos aparecem, o que me importa é conhecer, respeitar e amar essas pessoas. E ter delas, apenas o reconhecimento de que é de verdade isso tudo que sinto e tento demonstrar.
Hoje, tem quase 7 meses, que conheci alguém que se tornou meu melhor amigo. Daqueles por quem vc vive, chora, sorrir junto. Daqueles que você dá o que for preciso para ver feliz. Daqueles que você pode ser quem você é, porque ele gosta de você assim mesmo. (E vale até ser mala, sentimentalóide às vezes! Ou ainda boca suja e ter surtos emotivos!)
Vale até sentir ciúme e pagar paixão! Vale brigar, se afastar, depois se arrepender e confidenciar tudo que sente e pensa.
Vale até se declarar e arriscar pôr tudo a perder! Haja afinidade, haja amor!
Pessoas como ele, fazem a vida valer a pena, mesmo que nada dê certo no final. Porque pessoas como ele me permitem viver como sei: intensamente.
Eu costumo dizer que eu sou tão exagerada, que até quando eu erro, tem que ser pra valer. Como diria uma partner minha, até nos erros, eu enfio o pé na jaca. Vou de um extremo ao outro, procurando achar um equilíbrio.
Estou muito feliz, porque esse final-de-semana, como tantos outros, estarei do lado de pessoas que eu amo e que fazem de mim, uma pessoa melhor. E ele pode não saber, mas se hoje, ele não existisse, as coisas seriam boas, mas não tão boas quanto estão!


Obrigada Papai do Céu pela minha vida, pelas minhas filhas, pela minha família, pelos amigos maravilhosos e por ter me feito assim: alguém que quer amar sem medida, mesmo exagerada, desse jeitinho assim que sou! A tudo e a todos!

Rumo aos 30 com todo gás!

***bj bj bj***

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aqui:

"Como diria uma partner minha, até nos erros, eu enfio o pé na jaca"...
poderia ser eu!

Partner, parabéns e eu acho vc linda, por dentro e por fora!

beijinhos

Morena disse...

Minha amiga linda e Lôra... Parceira de fato! Partner né gostosa? rs...
Vc merece ser feliz e ter tudo o que tem. Obrigada por tudo e toda a vontade de ajudar, mesmo sendo ridiculamente mal interpretada, ofendida, incomodada...
Mas e daí? Isso não importa, o que os outros pensam não importam...
A sua vida, a sua mente inteligente e seu coração imenso sim, importam!!!
Te amo pacas amiga DUCA!!! Vc é tudo de bom na minha vida e na vida de todos os seu amigos.
Foi uma pena eu não poder estar com vc em seus eventos que bombaram o Rio de Janeiro inteirooo!!! rs...
Mas estou em sua vida todo dia, estou em seu coração pra sempre!!!
Bjxs!!!
P.S.: Papai e mamãe sabem bem quem é vc... Essa foi podre. rsrs...

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.