terça-feira, 8 de abril de 2008

Momento Aurélio


Aurélio = pai dos burros = dicionário

A burrice me irrita muito mais que a ignorância. Persistir no erro só se por desconhecimento.
Então pra fins de utilidade pública e até mesmo "responsabilidade social" vou explicar que a palavra habilidade é com H, AFINAL acho que só os mais imbecis, não aceitam correção.
Como esse blog fala de coisas que eu sei.... acho justo ter uns momentos sobre a língua portuguesa.


Eu não sou perfeita, eu erro sim. Mas habilidade sem H não dáááá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mimi, eu mandei meus telefones no seu e-mail do hotmail...nao tenho mais o outro, da Petrobras.
QQ coisa me escreve janecricri@hotmail.com

Beijos e saudades tbém!

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.