quinta-feira, 27 de março de 2008

Coisas que sinto

Eu te falaria... se você algum dia pudesse ter realmente me ouvido:

"Pois vê só quão pouca consideração tens por mim: estás querendo tocar-me, como instrumento, conhecer os meus registros, do mais alto ao mais baixo. Há muita música boa; aqui dentro, e mesmo assim não sabes como tirá-la deste pequeno órgão. Estás pensando, por Deus, que eu seja mais fácil de ser manuseado que um pífaro? Podes dedilhar-me á vontade, não tirarás nota alguma de mim!" - Hamlet, lll ato, cena 2

Outra transcrição do mesmo trecho.
-->Ora vede que coisa desprezível fazeis de mim. Pretendíeis que eu fosse um instrumento em que poderíeis tocar à vontade, por presumirdes que conhecíeis minhas chaves. Tínheis a intenção de penetrar no coração do meu segredo, para experimentar toda a escala dos meus sentimentos, da nota mais grave à mais aguda. No entanto, apesar de conter este instrumento bastante música e de ser dotado de excelente voz, não conseguis fazê-lo falar. Com a breca! Imaginais, então, que eu sou mais fácil de tocar do que esta flauta? Dai-me o nome do instrumento que quiserdes; conquanto voz seja fácil escalavrar-me, jamais me fareis produzir som.

Um comentário:

Madame Mim disse...

Partner!!!!!!!

Eu sabia que vc ia voltar uma hora!!!
Sigilo agora, né...
Não entendi uma coisa..esse aqui é seu, o outro, da morena, de quem é? Seu tbém?

Saudades, viu? Faz tempo que não conversamos mas estou sempre na torcida por vc.
Sou sua fãããã~~aãã~~a!!!!!!!

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.