quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coisas que há tempos eu não sei...

Long time no see you!
Well people..... I'm very busy nowadays.
Sorry to have gone without send even a message.

But I'll be back.
I promise.

PS: O trampo no Copa Palace tá me sugando....virei workaholic total!!!!!!
Péssimoooooooooo!
Pior.... hoje me acidentei e tô digitando há mais de quinze minutos essas poucas linhas. Logo essa semana q tem show do Claudio Zoli, eu tô assim.... Hell!

E fica a música da semana, do Ting Tings
That's not my name.

Best part os this song: They call me hell / They call me Stacey/They call me Jane (aí eu lembro de uma amiga....rs.....) That's not my name....that's not my name!!!!!!!!!!

bjuxs e me aguardem.

2 comentários:

Cris disse...

Oiê querida!!!

Grata pela lembrança.
Mande notícias!

E..
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, DA CAMPEÃ PAULISTA PARA A CAMPEÃ RUBRONEGRA!

PARABÉNS!

beijos

Cris disse...

Se acidentou???(por isso que qdo vc some eu me preocupo...não é sem razão)
Se acidentou como, guria? mas tá bem agora?
Bom, pelo menos tá viva, eheh.
beijos

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.