terça-feira, 28 de outubro de 2008

Drops de coisa

Vou dropear um pouco....

- Preciso esbravejar aqui. Estou indignada com a ignorância, preguiça e omissão do povo carioca. Me sinto envergonhada e revoltada de ter que pagar pela escolha feita pela "maioria" BURRA, POBRE, PRECONCEITUOSA E MEDROSA do Rio de Janeiro.
A máquina não só apoiou, patrocinou e usou Paes, assim como fez a todos nós de panacas. Uma campanha milionária, bancada pelo Estado e no mínimo inescrupulosa.
Para piorar, se fizeram valer de boa parte da população que tem renda mediana, para meterem um feriadão na segunda pós eleição. E simplesmente num fds ensolarado.
Se eu tivesse um pouquinho mais revoltada, diria que eles compraram o climatempo, ou quissá, São Pedro!!!!!!!
E ainda abusaram do preconceito burro das pessoas, para fazer do Gabeira o bicho papão! Que ia colocar nossas criancinhas para fumarem maconha no recreio, se venderem em prostíbulos pós horário escolar, e nos fds, elas fariam sequestros de embaixadores-mírins com revolveres de brinquedo! (só pode ser piada)
Povo burro da porra. O cara não se resume a isso, nem nunca faria isso numa prefeitura! Entra no YouTube e vê o cara agindo como deputado. Lê os textos e idéias do cara.
Só posso dizer que me revolta saber que vou pagar 4 anos pela ignorância das pessoas!
E por isso no meu MSN tá assim: O povo carioca tem mais é que se fuder merrrrmo!
55 mil votos de vantagem para Paes e 927.250 (20%) de faltosos/abstinência!!!!!
O povo assinou sua sentença por omissão. Omissão essa com quem os "safados" contaram!!!!
VERGONHA! RJ AGIU DE FORMA VERGONHOSA! LAMENTÁVEL....





- Parei de fumar. Vão fazer dois meses. Não tive nenhuma recaída. Tô firme e forte.
Mas se me perguntam em determinados momentos porque estou tão "fofa", vão logo tomar uma patada monstra.
Acha fácil viver rodeada de fumante, comer, beber, trepar e não fumar depois?????
obs: Hoje, meu free light não me causa mais saudosismo. Ainda estresso com a falta dele, mas saudade, não!


- Fiz um mês de namoro ontem. Isto é, um mês de ter se tornado oficial. E hoje tem comemoração. De-lí-ciaaaaaaa!




- Minha melhor amiga casou. Eu??? Peguei o buquê! Pouca misériaaaaaaa!
E ainda na ida, no carro, eu falava pro meu namorado: Odeio a muvuca de pegar buquê, não corro, não tento pegar, acho ridículo. Mas a noiva, minha grande amiga, meteu um funk (das descontroladas) bem na hora H.
Eu tava dançando no meio, a mulherada se arrumou, e eu lá no meio distraída, empolgada com a música. E minha amiga começou a jogar. E rola a encenação...três ameaças de jogar, aquele AAAhhhh da galera, quando olho, tô eu na linha de frente....e puft....o buquê bate em mim e cai no meu pé. Tive q agachar e pegar, né? Já tava "geral" sacaneando meu namorado!
Imagina minha cara de idiota????? Eleva ao cubo.
E meu namorado???? As gargalhadas!!!!!!! (fui sacaneada por uns longos minutos....quem mandou dizer q nunca pegaria...q odiava...q era coisa ridícula.... affffffff.....)


4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito linda a foto! :)

Anônimo disse...

Atualiza, partner.
Sabe que eu adorava aqueles contos que tu fazia?
bjos

Rita disse...

Tinha que ser vc a pegar esse buquê, né? Te amoooooo muito e tá fodida...vai ter q casar novamente!!!!!

Rita disse...

Ah! A-D-O-R-E-I o melhor amiga...

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.