quarta-feira, 21 de maio de 2008

Nostalgia......

Eu duvido alguém na faixa dos 30 anos, olhar essas imagens e não ficar morrendo de saudade.
Confesso até que tô arrumando um atari original pra mim, com esses jogos, que são os que mais gosto! Eu era imbátivel em Megaman e River Raid.
Quer arriscar?????


PITFALL E FROST FEAST

MEGAMAN E RIVER RAID

PEGA-LADRÃO E ENDURO
Ainda tem o Frogger, Decathlon, Pac Man, etc e etc.....
TEMPO BOMMMMMMMM.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, eu era boa no Frost, viu?
Beijos

ps- vc recebeu meu e-mail com o telefone?

Drink me

Não te interessa dizer quem sou. Talvez te interesse o que eu tenho pra dizer. As coisas que eu sei.... As coisas que eu vi. Tudo por que passei. Não me sirvo em um copo, mas me permito dar-me em doses. Doses de mim. Se apreciar, beba sem moderação. Se não gostar, me vomite. Não me importarei.